Na noite do dia 07 de novembro, a Europlus promoveu um evento de capacitação em parceria com o destino Aruba para os agentes da região Sul. O jantar, realizado em Porto Alegre, reuniu Márcia Peixoto, Adriano Soares e “Cacá” Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, agência responsável pela promoção da ilha caribenha no Brasil. O evento também contou com a participação do time de comunicação, executivos de contas e do diretor comercial da Europlus Dyogo Schroeder, que puderam ampliar as relações com mais de 16 agências de viagens que compareceram ao evento.
Realizado na Love It, com decoração floral e um ambiente super intimista e aconchegante, o evento trouxe todas as novidades de Aruba, com a expansão da rede hoteleira e principais vantagens para conhecer o destino. Aruba se caracteriza por receber turistas o ano inteiro com um clima agradável, ensolarado e está totalmente fora da rota de furacões. Com apenas 180 km², oferece opções para todos os tipos de viajantes, com a maravilhosa Baby Beach é perfeita para quem viaja com crianças, com suas águas calmas e tranquilas e a região de Eagle Beach, considerada uma das praias mais lindas do mundo é ideal para quem quer curtir a natureza apreciando uma bela paisagem, em busca de um destino romântico. Além de saber mais sobre os diferenciais da ilha, os agentes ficaram por dentro dos principais benefícios e cortesias para promover o turismo em Aruba e puderam tirar dúvidas sobre roteiros, melhores hotéis, idioma utilizado e opções de voos para chegar ao destino, bem como conhecer os pacotes e serviços oferecidos pela Europlus para essa região.
Confira abaixo alguns registros do evento: