Europlus promove famtour para agentes da Clube Turismo

Europlus promove famtour para agentes da Clube Turismo

No dia 27 de outubro a Europlus levou um grupo de agentes da Clube Turismo para um famtour em Mendoza, na Argentina. A ação, que teve parceria da Gol linhas aéreas, contou com o apoio do receptivo local Distintos, que organizou um roteiro especial pelas vinícolas e pontos turísticos da região. Com experiências imersivas, gastronomia de excelência e degustações, os convidados puderam desfrutar de uma estadia excelente em meio a paisagem da região.
Durante os passeios as agências puderam conferir de perto todos os sabores e maravilhas de Mendoza, com visitas aos principais hotéis da região, restaurantes e adegas. Além disso, aproveitaram a gastronomia harmonizada com os vinhos produzidos em Mendoza, que é considerada uma das principais cidades vinícolas do mundo. Acompanhados pela gerente comercial de São Paulo, Josiani Silva, os agentes aproveitaram todas as oportunidades para conhecer e experimentar os produtos da Europlus, para poder oferecer novas opções para os seus clientes.

Confira o depoimento da Jaciara Soares, representante da Clube Turismo, sobre a experiência em Mendoza:
“Participar de um Famtour é sempre uma experiência muito enriquecedora para os agentes, porque acaba estabelecendo uma relação mais próxima com o fornecedor. Durante a viagem, há a oportunidade de interação direta, troca de informações, esclarecimento de dúvidas e construção de um relacionamento mais sólido. Essa proximidade fortalece a parceria entre ambas as partes, e torna mais eficiente o atendimento aos clientes. Por isso, em nome da rede Clube Turism,o gostaria de expressar minha gratidão à Operadora Europlus pela parceria, assim como a Companhia Aérea Gol e ao Receptivo Distintos que só demonstraram ainda mais o quanto valorizam as relações comerciais e especialmente o trabalho do agente de viagens. Através dessa ação, fortalecemos laços e impulsionamos o sucesso mútuo no mercado de turismo. Mendoza é um destino incrível e de muitas fases, o público brasileiro é muito bem recepcionado, existe um trabalho lindo aqui para receber com maestria os nossos clientes.”