Para começar bem a semana, a Europlus promoveu um brunch de capacitação sobre Tampa Bay em Porto Alegre. Realizado na manhã do dia 13 de novembro, cerca de 16 agências compareceram a Jean Pierre Boulangerie et Patisserie em um encontro cheio de novidades e histórias espetaculares sobre o destino. Com apresentação conduzida por Joyce Cordeiro, gerente de contas de Tampa Bay no Brasil, e apoiada por Gabriela Godoi, relações públicas que promove o turismo dessa região, os convidados ficaram sabendo de todos os detalhes e vantagens para seus clientes. Também esteve presente Stefanie Zinke, diretora de vendas do destino, responsável pelas ações e promoções do destino tanto nos Estados Unidos quanto no exterior.
Tampa é um destino diverso, com cultura marcante e forte influência cubana. Atualmente, se destaca no mercado de hotelaria de luxo e é uma localidade importante para eventos como shows, campeonatos esportivos e festivais. Com gastronomia requintada, possui diversos restaurantes com estrelas Michelin, comandados por chefs famosos. A cidade é pensada e planejada para as pessoas, com diversos roteiros apropriados para serem percorridos sem a necessidade de utilizar carro. Um dos grandes destaques para os brasileiros é a variedade de voos e a agilidade do serviço de imigração em seu aeroporto.
Além disso, esse destino se destaca por promover o ecoturismo e adota boas práticas ecológicas na gestão da cidade. Parte dessa preocupação pode ser conferida de perto pelos nossos convidados: como lembrança do evento, os agentes ganharam squeezes reutilizáveis e personalisados feitos a partir de cana de açúcar, com o logo de Tampa Bay e o skyline do destino em alto relevo.
Confira abaixo alguns registros do brunch: