Entre os dias 02 e 04 de março de 2023, cerca de 70 colaboradores das equipes de vendas e atendimento se reuniram no Novotel Jaraguá, em São Paulo. Ao todo, 10 parceiros do mercado turístico apoiaram e patrocinaram o evento, além de promoverem capacitações e treinamentos com o time da Europlus.
A Europlus realizou entre os dias 2 e 4 de março, no Novotel Jaraguá, em São Paulo, sua Convenção de Vendas 2023. O evento contou com a participação de 70 colaboradores da empresa, vindos de diversos Estados, para receber capacitações e atualizações dos processos comerciais da operadora. O destaque foi a apresentação do novo diretor comercial, Dyogo Schroeder que, juntamente com Cris Jayme, Marília Weber e Peter Weber, compõe a diretoria da empresa.
Na convenção, as equipes tiveram acesso a plenárias, workshops e reuniões com os diretores, palestrantes e parceiros do setor turístico. De acordo com Peter Weber, CEO da Europlus, o evento teve como objetivo exibir um panorama do mercado turístico, transmitir as perspectivas e metas da companhia para este ano, apresentar a reestruturação comercial para ter maior amplitude nacional atuando em novas regiões do país, como Manaus e Brasília, e o lançamento de novas áreas dentro da empresa.
A Europlus segue comprometida em investir cada vez mais em treinamentos e adequação de processos de atendimento, para entregar o melhor para os agentes de viagens. Desde 2019 o quadro de funcionários da empresa subiu de 90 para quase 200 colaboradores, e esse crescimento reflete também no faturamento da empresa. Em 2023, a Europlus tem o planejamento de aumentar as vendas em 30% e, para seguir entregando um bom atendimento, irá melhorar seus processos de atendimento, investindo em inovação e automação.
A Convenção de Vendas 2023 da Europlus contou com o apoio e patrocínio de grandes empresas do setor, como a Rede Accor, Brocker, Costão do Santinho, Gol Linhas Aéreas, Hotéis Hilton, Hotelbeds, Iberostar Hotéis e Resorts, Movida, RCD Hotels e Banco Santander.