A Europlus esteve presente no 35º ano do Festuris, em Gramado. Com representantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, a presença na feira foi marcada por encontros com clientes e parceiros, além de negociações com novos fornecedores para oferecer um portfólio atualizado e diversificado. A equipe da operadora subiu para Gramado no dia 09 de novembro, onde participou de eventos promovidos pelas redes hoteleiras da região, bem como da abertura do Festival de Turismo.
Durante o período do Festuris o time da Europlus aproveitou para visitar os hotéis da Serra Gaúcha. No dia 10, os executivos comerciais e equipe de hotelaria nacional acompanharam os agentes de viagens em um brunch sofisticado, realizado no Castelo Saint Andrews. Na ocasião, os convidados puderam conferir todo o conforto e categorias das acomodações, com uma vista espetacular para o Vale do Quilombo.
Além disso, o Hotel Swan convidou o time para um almoço no Jangal das Araucárias e os executivos e equipe de atendimento participaram de visitas técnicas nos hotéis Bavária Sport by Intercity e Laghetto Stilo Borges.
No dia 10, a abertura da feira de negócios iniciou pontualmente às 12h, e os pavilhões do Serra Park logo estavam repletos de agentes e visitantes. Com um stand movimentado, os negociadores de produtos, hotelaria e aéreo da Europlus tiveram a agenda cheia durante os dias de feira, buscando estabelecer novas parcerias e melhorar os contratos já existentes. O evento foi muito produtivo, com agências e fornecedores de todas as regiões do Brasil, além de diversas marcas e destinos do exterior.
Para apoiar a participação no Festurias, a Europlus contou com os parceiros da Turistur, All Brazil, Santander, Xcaret Hoteles, Quality Travel Argentina e Universal Assistance. Além destes, a Avis Budget, All Tour Group e Foco Aluguel de Carros patrocinaram o espaço e estavam com representantes no stand durante os dois dias de festival, proporcionando um atendimento especial e personalizado sobre o seu portfólio e distribuindo brindes e material de divulgação para os visitantes que circularam pelo evento.
Durante o Festuris, a equipe da Europlus aproveitou a oportunidade de conhecer novos produtos e parceiros, com o objetivo de diversificar seu portfólio e trazer ainda mais vantagens para os agentes de viagens. Para os próximos meses, a operadora irá lançar novas parcerias com companhias aéreas, redes de hotéis, locadoras e destinos nacionais e internacionais, com tarifas e benefícios exclusivos para seus clientes.
Confira alguns registros da nossa equipe em Gramado: