A nova identidade visual busca transmitir os valores da empresa, bem como destacar suas principais características.
Nos últimos meses, realizamos diversos estudos e análises de mercado e público-alvo, a fim de chegarmos a uma identidade visual que verdadeiramente transmita a mensagem que desejamos passar: uma empresa leve, moderna e flexível, que preza pela comunicação clara, o cuidado e a excelência no serviço prestado.
Sendo assim, esse rebranding visa garantir que a marca se destaque no mercado do turismo, gerando impacto positivo no agente já no primeiro contato e fortalecendo nossa identidade e relacionamento com os clientes já consolidados.
Inclusive, é importante lembrar que nossos valores foram essenciais durante a construção da nova identidade visual da Europlus, que são:
Transparência: nos preocupamos em manter a comunicação clara com nossos parceiros e, também, colaboradores.
Portas abertas: estamos sempre dispostos à escuta, pois compreendemos que é a partir daí que alcançamos melhorias em todos os âmbitos.
Cuidado: o bem-estar de todas as pessoas envolvidas é prioridade, portanto, o cuidado se tornou indispensável para nós.
Esperamos que gostem da nova versão Europlus!